Preso que teria ligação com facção criminosa da PB é isolado em presídio de SP

0
COMPARTILHE

Um detento que cumpre pena em um presídio de São Paulo e tem ligações com a facção criminosa Okaida, que atua em João Pessoa e outras regiões da Paraíba, foi isolado por ter ligações com planejamento de crimes e rebeliões em presídios do Brasil.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As informações são do Estadão, que afirma que outros 60 presidiários também estão ligados com as aços criminosas dentro de presídios.

Ainda segundo o Estadão, o assassinato de presos no Amazonas e as rebeliões em diversos presídios brasileiros estão correlacionados a disputa pelo tráfico de drogas entre o Primeiro Comanda da Capital (PCC) e o Comando Vermelho, que são grupos rivais. Na Paraíba, a Okaida seria rival do PCC.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas