Preso suspeito de aplicar golpe da ‘troca de cartão’ contra aposentados de JP

231
0
COMPARTILHE

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), no bairro de Tambaú, Zona Leste de João Pessoa, suspeito de aplicar o golpe da ‘troca do cartão’ contra uma aposentada.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF), o suspeito estava dentro da casa da aposentada e tinha a intenção de trocar, sem ela perceber, cartões bancários e de crédito.

“Ele foi preso em flagrante e constatamos que ele estava tentando enganar uma senhora no bairro de Tambaú promovendo a troca de cartões. Ainda não temos a quantia exata do golpe, mas em outras ações os estelionatários conseguiam até R$ 20 mil no golpe”, afirmou o delegado.

Preso, o suspeito vai responder por estelionato, ameaça e associação criminosa. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi ouvido e aguarda realização da audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, outras pessoas podem estar envolvidas no crime e são procuradas pela polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas