Preso, suspeito de arrombamento foge ap?s serrar grade da Central de Pol?cia Civil de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Um homem que estava preso suspeito de arrombar o prédio da Procuradoria Geral do Estado e apontado como autor de invasão a comércios, conseguiu fugir de uma das celas da Central de Polícia Civil de João Pessoa, depois de serrar uma das grades. José Carlos Avelino, conhecido como ‘Homem Aranha’, fugiu na madrugada deste domingo (7).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações da Central de Polícia, o suspeito foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (4) e estava recolhido na unidade onde deveria ser levado para o Presídio do Roger, nesta segunda (8).

Segundo o delegado Marcelo Bion, coordenador da Central de Polícia Civil de João Pessoa, o preso serrou um quadrado de ferro e, em seguida, arrombou a janela.

“Para ter acesso à janela de ferro, o preso serrou um quadrado da cela e depois conseguiu fugir pela janela. Foi aberta uma sindicância para apurar se houve negligência e facilitação na fuga do preso. Vamos apurar também a entrada da ferramenta na unidade”, falou.

Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, o delegado Marcos Paulo Vilela, titular da 1ª Superintendência de Polícia Civil, responsável pela Capital e pelos litorais Sul e Norte, afirmou que 15 pessoas já foram ouvidas entre presos e policiais que estavam de plantão no período e também foi realizada perícia pelo Instituto de Polícia Científica para apuração da circunstância da fuga.

Diligências estão sendo realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital, para recapturar o preso, que é morador de rua. José Carlos estava preso por arrombamento e furto e ainda por outros crimes contra o patrimônio ocorridos em João Pessoa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas