Preso suspeito de assaltar joalheria em Campina Grande

12
0
COMPARTILHE

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quinta-feira (5), suspeito de assaltar uma joalheria de Campina Grande no dia 16 de outubro. Toda ação foi gravada pelo circuito de câmeras do estabelecimento e as imagens auxiliaram a polícia na identificação dos suspeitos.

Leia mais Notícias no Portal Correios

A gravação mostrou o momento em que o suspeito entrou no local com uma espingarda calibre 12 de cano serrado e anunciou o assalto. Ele roubou joias, relógios e depois fugiu com outro homem que estava aguardando em uma moto. A numeração da placa do veículo foi registrada pelas imagens e a partir daí o dono foi identificado.

O documento da moto levou a polícia até uma casa no bairro José Pinheiro. Lá, os investigadores encontraram vários relógios ainda com as etiquetas da joalheria e a moto usada no assalto. O proprietário do veículo não estava no local. O suspeito preso estava a poucos metros da casa.

“Agora o nosso trabalho continua para cumprir o mandado de prisão contra o outro suspeito, que já foi identificado. Esperamos concluir o caso o mais breve possível”, informou o delegado responsável pelas investigações, Cristiano Santana.

O suspeito preso nessa quinta-feira já cumpriu pena por roubo. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e, em seguida, encaminhado para o Presídio do Serrotão.

No Sertão
Um homem de 28 anos e um adolescente de 16 foram detidos em flagrante na noite dessa quinta-feira (5) enquanto tentavam assaltar um bar no Centro de Itaporanga. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas acabaram detidos após perseguição. A polícia acredita que a dupla tenha sido responsável por outros roubos registrados na região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas