Preso suspeito de estuprar crian?as e praticar outros crimes envolvendo menores

11
COMPARTILHE

Um homem de 43 anos de idade foi preso, na tarde do sábado (7), no município de São Bento, no Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa, suspeito de ter praticado, ao menos, dois estupros contra crianças e participar de casos envolvendo a corrupção de menores no município de Asse, no Rio Grande do Norte.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil em São Bento, o homem foi preso enquanto estava dormindo em uma rede no quintal de casa.

“Ele foi surpreendido pelos policiais enquanto estava descansando em uma rede. Ao ser abordado, o suspeito negou ser procurado pela Justiça, mas a Polícia Civil já tinha informações dos crimes praticados por ele no Rio Grande do Norte, onde ele estuprou duas crianças e tem envolvimento com a corrupção de menores”, informou a Polícia Civil em São Bento.

Preso, o suspeito prestou depoimento e foi levado, por policiais civis do Rio Grande do Norte, para o município de Mossoró, onde ficou a disposição da Justiça.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas