Preso suspeito de estupro que teria chamado menina de 5 anos para banho, na PB

0
COMPARTILHE

Um homem de 23 anos de idade foi preso, na noite da quinta-feira (5), suspeito de cometer uma tentativa de estupro contra uma criança de cinco anos no município de Piancó, no Sertão paraibano, a 398 km de João Pessoa. O suspeito teria beijado e convidado a criança para tomar banho com ele.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime teria ocorrido por volta das 17h30 após o suspeito ter percebido que a criança estava sozinha no terraço de casa, enquanto a avó, que é surda, estaria na cozinha. Segundo a Polícia Civil, ele teria entrado na casa e começado a conversar com a vítima.

“O suspeito, aproveitando-se que a menina estava sozinha no momento, entrou e começou a conversar, acariciando o cabelo e dando beijos no rosto da menina. Mesmo sendo pequena, a criança nos informou que foi convidada para tomar banho junto com o suspeito. Com a negativa da criança, ele saiu da casa”, disse a Polícia Civil.

Um homem, que mora vizinho a casa onde a criança estava, viu os atos do rapaz e acionou a polícia. Cerca de três horas após ter cometido o ato, o suspeito foi preso e confessou que responde pelo mesmo crime na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte, quando tentou estuprar uma adolescente de 13 anos.

“Ele foi preso por volta das 20h25, perto do local do crime, e não ofereceu resistência. Na delegacia, ele confessou que conversou com a criança e até sorriu durante as fotos, mas não confirmou a tentativa de estupro. Ainda durante o depoimento, ele afirmou que é procurado por uma tentativa de estupro contra uma adolescente de 13 anos, em Parelhas”, disse a polícia.

Preso, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Piancó, onde ficou a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas