Preso suspeito de invadir casas e promover roubos com agressões a moradores, na PB

COMPARTILHE

Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (29), suspeito de praticar roubos e diversas invasões a residências, com uso de violência, na região de Lagoa Seca e Campina Grande, no Agreste do estado.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o suspeito foi preso em Lagoa Seca quando estava próximo de um restaurante após a realização de um cerco policial para evitar a fuga.

“[O suspeito] é um criminoso muito violento e representava uma ameaça para os moradores da cidade. Com a prisão dele reiteramos a sociedade o nosso compromisso com a segurança e paz”, afirmou o delegado seccional Henry Fábio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas