Preso suspeito de matar criança de 10 meses em março de 2015, na Paraíba

18
COMPARTILHE

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte de um bebê de dez meses, após ser atingido na cabeça por uma bala perdida. O crime aconteceu em março de 2015 no município de Sousa, Sertão paraibano, a 443 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Carlos Seabra, da Delegacia da Mulher em Sousa, o suspeito estava em casa quando teria ouvido a chegada da polícia e tentado fugir. “Ele percebeu a aproximação dos policiais e tentou fugir, mas foi contido. Ele confessou o crime e disse que o alvo não era a criança, mas uma outra pessoa. Com ele, os policiais encontraram a arma do crime”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado Carlos Seabra, o suspeito foi ouvido na delegacia e encaminhado para o presídio de Sousa.

Entenda o caso

A criança foi morta no dia 23 de março de 2015 durante uma possível briga entre membros de gangues rivais. Além do bebê um outro jovem também foi ferido.

“O jovem atingido disse que dois homens armados chegaram ao local e que o alvo seria o tio dele, que não estava na casa. Os suspeitos teriam feito diversos disparos e atingido a criança e o rapaz”, afirmou um policial militar na época do crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas