Preso suspeito de provocar incêndio em JP; PM crê que ele tentaria fugir da cidade

11
0
COMPARTILHE

Já está preso o suspeito de atear fogo no barraco de uma ex-companheira e provocar um incêndio em pelo menos oito moradias da comunidade Capadócia, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (16). Ele foi detido no início da noite desta sexta-feira (17), no Terminal Rodoviário da Capital, no bairro do Varadouro, onde foi reconhecido pela Polícia Militar, que acredita que ele estaria tentando fugir da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após ser preso, o homem negou ter iniciado o incêndio e rebateu as acusações dos moradores da comunidade. A PM levantou dados e percebeu que ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, pelo qual ele também nega participação. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio deixou apenas danos materiais e ninguém se feriu ou ficou intoxicado. A ação causou uma confusão no local, pois, conforme relatou a PM, os moradores ficaram se acusando pelo fato e também indicaram que o suspeito detido seria o provável autor do crime.

As famílias afetadas pelo incêndio estão abrigadas em casas de parentes e amigos até que as moradias sejam reconstruídas. A Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa vai providenciar a entrega de alimentos, roupas e produtos de higiene para os envolvidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas