Preso suspeito de roubar PCs, merenda e objetos avaliados em R$ 300 mil de escola da PB

5
0
COMPARTILHE

Vinte e cinco computadores novos, vários objetos que haviam sido furtados de uma escola no município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 117 km de João Pessoa, foram recuperados nesta quinta-feira (22). Os objetos estavam escondidos em uma área de mata e são avaliados em R$ 300 mil. Um suspeito foi preso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, a diretora da escola informou que os responsáveis pelo crime entraram na escola após serrarem os cadeados do portão da frente. Os suspeitos teriam revirado os objetos das salas e levado, monitores, centrais de processamento de computadores, uma roçadeira, um botijão de gás e parte da merenda do colégio.

Durante a investigação, a polícia confirmou que os suspeitos haviam chegado a escola em uma carroça e levado os objetos.

“[O suspeito] levou nossa equipe até o assentamento Maria da Penha I e lá encontramos, em um local no meio do mato, próximo a um açude tudo que foi furtado da escola. Ele falou que pretendia vender os objetos por 70 mil reais, mas não informou a quem”, disse o delegado responsável pelo inquérito, Danilo Orengo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas