Preso suspeito de roubos e de atuação no tráfico de drogas em praça de CG

11
0
COMPARTILHE

Por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (20), um homem de 49 anos suspeito de praticar vários roubos e atuar no tráfico de drogas. A detenção ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Campina.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O suspeito estava sendo investigado pelos agentes da DRE de Campina Grande. O trabalho começou há cerca de 30 dias, quando os policiais receberam uma ligação feita para o número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social) informando que um homem estava vendendo drogas no centro da cidade.

Foram realizadas buscas para tentar prender o suspeito em flagrante, mas em nenhuma das oportunidades ele foi flagrado comercializando entorpecentes. Mesmo assim, ele continuou sendo monitorado, até esta terça-feira, quando foi expedido contra ele o mandado por roubo. Ele foi preso na casa onde mora, no bairro das Nações, na Zona Sul de Campina Grande.

“Durante as nossas investigações reunimos um vasto material probatório que evidencia a atividade criminosa de tráfico de drogas. Não há dúvidas de que ele comercializa cocaína e crack próximo à Praça da Bandeira, no Centro da cidade”, disse o delegado responsável pela investigação, Ramirez São Pedro.

Os levantamentos policiais mostram que o preso já cumpriu pena por estelionato, roubo e agora é investigado por tráfico e associação ao tráfico. Ele está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, também na Zona Sul de Campina Grande, aguardando pela audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas