Preso suspeito de tentar estuprar criança em mata na Zona Sul de João Pessoa

22
0
COMPARTILHE

Um homem suspeito de ter tentado estuprar uma criança de 10 anos foi preso na tarde desse sábado (23), por policiais militares integrantes da Força Tática do 5º Batalhão. A guarnição realizava rondas no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, nas proximidades da ladeira do Cuiá, quando ouviram gritos de uma criança e se depararam com a menina que saía correndo de uma área de mata.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os policiais socorreram a menina, que lhes informou que um vizinho teria a chamado para ir comprar picolé com ele em uma motocicleta e, no meio do caminho próximo à mata, ele teria dito que o veículo havia quebrado.

Ela relatou que nesta hora ele disse para ela descer da moto e a levou para dentro da mata, onde teria sugerido que eles tivessem relações sexuais, iniciando o abuso. Neste momento, a criança teria saído correndo, justamente no momento em que os policiais a encontraram. Após as informações da menina, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito.

Segundo o tenente Rodrigo Souza, coordenador do policiamento, uma mulher que teria sido vítima do mesmo crime há poucos dias nas mesmas imediações reconheceu o suspeito como sendo autor do delito. “Durante as diligências foram encontrados com o suspeito a bolsa e alguns documentos que pertencem à vítima do crime passado”, relatou o oficial.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade.

Apreensão de arma e drogas

Em outra ação do 5º BPM, os policiais apreenderam, também na tarde desse sábado, uma espingarda calibre 12 com um casal de jovens que estava em uma residência, na comunidade Gauchinha, no bairro Costa e Silva, na Zona Sul da Capital.

Após receber denúncias de que no local funcionaria um ponto de tráfico de drogas, equipes da Força Tática e do Coordenador do Policiamento da Unidade do 5º BPM realizaram uma abordagem ao local, onde apreenderam a espingarda e uma certa quantidade de crack e cocaína.

Os suspeitos também foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas