Preso suspeito de trazer carros roubados do RN para que fossem vendidos na Paraíba

30
COMPARTILHE

Um homem foi preso, na noite de sábado (11), suspeito de participar como intermediário de uma quadrilha que roubava veículos no Rio Grande do Norte para que eles fossem vendidos na Paraíba. A prisão do suspeito aconteceu no município potiguar de Lagoa Nova, a 213 km de Natal.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao Portal Correio, o tenente Santos, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, contou que a polícia conseguiu encontrar o local onde diversos veículos roubados estavam sendo guardados para serem trazidos a Paraíba.

“Os policiais investigaram os crimes e conseguiram localizar a casa onde os carros estavam sendo guardados. Foi feita uma campana e os policiais conseguiram prender o suspeito. No local foram encontrados três carros e uma moto que foram roubados aqui e seriam transportados para a Paraíba, possivelmente para a venda”, afirmou.

Ainda segundo o tenente, o suspeito confessou a participação no crime e disse que outros carros já haviam sido enviados a Paraíba antes da chegada da polícia. “Ainda não sabemos para quais municípios paraibanos os carros estavam sendo enviados, já que isso vai ser averiguado em outro momento da investigação”, contou o tenente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas