Presos suspeitos de assaltar agência dos Correios e amarrar funcionário, na PB

4
0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeitos de assaltar uma agência dos Correios na cidade de Mulungu, no Agreste do estado, a 85 km de João Pessoa. O crime foi registrado na terça-feira (28) e flagrado pelo circuito de câmeras da agência. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o coronel Júlio César, comandante do 7º Batalhão da PM, o núcleo de inteligência do batalhão investigava os suspeitos de tentar matar um sargento reformando durante um assalto quando encontrou a dupla em uma casa.

“Na casa encontramos o veículo usado na fuga além de material utilizado para arrombar caixas eletrônicos. Eles foram presos dentro de uma casa no bairro de Tibiri sob o suspeito do assalto aos Correios de Mulungu. A dupla confessou que assalto uma distribuidora de bebida no início do ano no Distrito Mecânico, na Capital”, disse o coronel.

A dupla foi levada para a sede da Polícia Federal na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A Polícia Militar procura outros envolvidos no assalto.

Crime

O circuito de câmera dos Correios de Mulungu flagrou o assalto à agência na terça-feira (28). Segundo a PM, dois homens renderam o vigilante e o gerente quando o estabelecimento estava começando a funcionar. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a amarrar uma das vítimas e o dinheiro da agência foi levado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas