Presos suspeitos de matar filha de PM na PB; companheiro da v?tima estaria envolvido

5
0
COMPARTILHE

O companheiro de uma jovem de 26 anos de idade, que é filha de um policial militar e foi morta na noite da quinta-feira (6), foi preso, no fim da manhã desta sexta-feira (7), suspeito de ser um dos assassinos da jovem. A prisão aconteceu dentro da casa do suspeito e outro homem, que teria participação no crime, também foi preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o agente Washington, da Polícia Civil em Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 487 km da Capital, a prisão aconteceu através de denuncias anônimas da população e pelo fato do companheiro da vítima que teria agredido a jovem no mesmo dia do crime.

“A população denunciou e conseguimos realizar a prisão dos dois suspeitos. Quando chegamos ao local onde eles estavam, um deles tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo. O companheiro da vítima teria agredido ela no mesmo dia do crime e ele está sendo investigado por isso, mas, também, por possível envolvimento no crime de assassinato”, disse o agente.

Após serem ouvidos, os suspeitos permaneceram na delegacia e devem ser encaminhados, ainda nesta sexta, para o Presídio de Cajazeiras.

Relembre o crime

De acordo com o sargento Nunes, do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a Polícia Civil foi comunicada a respeito do crime ainda nas primeiras horas do dia, mas até as 8h30 ainda não havia enviado peritos ao local. Por esse motivo, a PM não soube informar se o corpo da jovem apresenta sinais de violência.

“Ela está de bruços e como não podemos mexer no corpo não dá para dizer ela foi morta com tiros ou facadas, nem se foi vítima de algum outro tipo de violência antes de ser assassinada. Já informamos o delegado sobre o fato, isolamos o local onde a moça foi encontrada e estamos esperando a chegada da perícia”, disse, ao Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas