Presos suspeitos de triplo homicídio e vários assaltos no Litoral Sul

0
COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (6), três suspeitos de cometer vários crimes no Litoral Sul da Paraíba, durante operação realizada na cidade de Caaporã. Um jovem de 22 anos é suspeito de um triplo homicídio que aconteceu no ano passado, na cidade de Caaporã. Ele estava em uma casa que era usada como ponto de venda de drogas na companhia de jovens de 21 e 18, todos suspeitos de vários assaltos na região.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com o trio, foram apreendidos três revólveres, celulares e relógios de vítimas, munições, maconha e dinheiro. A operação que prendeu os três suspeitos de crimes contou com mais de dez policiais da 1ª Companhia Independente.

O comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, disse que a prisão dos três não resulta apenas na resposta para vários crimes que vinham acontecendo na região, mas também deve prevenir novos casos de roubos e principalmente de homicídios.

O triplo homicídio do qual o preso é suspeito ocorreu no dia 8 de setembro, deixando mortos Valmir Ramos Correia, de 24 anos; Célio Severino Francisco, 35 anos; e Agnaldo Pereira da Silva, 43. As vítimas estavam conversando no terraço de uma casa, no conjunto Mangabeira, em Caaporã, quando foram mortas a tiros.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas