Prestação de serviços no Paço Municipal de JP é retomado nesta terça

COMPARTILHE

Todos os serviços realizados nas secretarias localizadas no Paço Municipal, no Centro de João Pessoa, voltam a funcionar normalmente nesta terça-feira (19). O prédio precisou ser fechado na sexta-feira (15) para desinsetização. O atendimento ao público é das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A previsão era de que o prédio estivesse aberto para atendimento ao público normalmente nesta segunda-feira (18), mas um problema com o abastecimento de água do local impediu a reabertura. A bomba utilizada para fornecer água apresentou um defeito ao ser desligada para o serviço de desinsetização e isso impossibilitou a limpeza das secretarias e outros ambientes do Paço antes da chegada dos funcionários para o expediente.

“O prédio é abastecido por um poço, cuja bomba queimou. Por esse motivo, se precisou de um carro-pipa e isso atrasou a realização da limpeza. Mas tudo foi normalizado e nesta terça-feira voltaremos a atender o público”, explicou o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Inácio Machado.

O Paço Municipal fica localizado na Praça Pedro Américo. Funcionam, no prédio de dois andares, a Secretaria de Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres (SEPPM), Procuradoria Geral do Município (Progem), Orçamento Participativo, Ouvidoria Geral, Coordenação do Projovem Urbano, gabinete do prefeito, Secretaria de Transparência Pública (Setransp), Coordenadoria Municipal de Promoção da Cidadania LGBT e da Igualdade Racial, Defesa Civil e a Rádio Escuta da Secretaria de Comunicação (Secom). 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas