Previs?o indica mais chuvas na Para?ba; Boqueir?o permanece com pouca ?gua

31
COMPARTILHE

A meteorologia indica nebulosidade variável com possibilidade de chuvas esparsas para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral, nesta quarta-feira (10). A temperatura pode chegar à máxima de 30º C e mínima de 22º C.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o Agreste, a previsão é que a temperatura máxima alcance os 29º C e a mínima, os 20º C. No Brejo, a máxima deverá chegar aos 26º C e a mínima, aos 19º C. Para a região do Cariri-Curimataú, a máxima deverá ser de 32º C e a mínima, de 19º C.

No Alto Sertão, a máxima deverá ficar em torno dos 34º C e a mínima, perto dos 20º C. Já o Sertão deverá ter máxima de 35º C e mínima de 21º C.

Apesar das ocorrências, há poucas alterações nos açudes. Em Boqueirão, por exemplo, o manancial que abastece Campina Grande permanece com 18,4% da capacidade total.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas