P?ricles e Thiaguinho s?o furtados em hotel de Uberl?ndia

21
0
COMPARTILHE

As equipes dos cantores Péricles e Thiaguinho tiveram vários bens furtados em um hotel situado em Uberlândia, em Minas Gerais. Os cantores estavam na cidade para realizar shows no Uberlândia Samba Fest, que também reuniu apresentações de Lucas Morato e Hellen Caroline.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Foram furtados objetos e dinheiro dos quartos de integrantes das equipes dos músicos e de outros hóspedes. No Facebook, Péricles comentou que estava indignado com a situação e prometeu processar o Hotel San Diego pelas perdas que teve.

— Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada. E mesmo que o Hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados, fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido. As medidas serão tomadas e os responsáveis serão punidos. Mas no Hotel San Diego nem eu nem minha equipe faremos estada.

Em comunicado, o hotel respondeu que dispões de equipamentos de segurança, mas que eles foram inúteis para prevenir os furtos.

A nota explica ainda que cópias das filmagens do circuito de segurança já foram entregues à polícia para que a investigação descubra os autores do crime. Os furtos ocorreram entre às 22h30 e 1h50 da madrugada de 4 de junho quando os quartos estavam vazios. Nenhum hóspede teve contato com os autores do delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas