Primeiras ?rvores natalinas come?am a iluminar as ruas de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Quem passou nessa quinta-feira (12) à noite pelo viaduto do Cristo Redentor, presenciou as luzes das primeiras árvores de Natal instaladas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em comemoração ao período natalino.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No total a PMJP vai instalar 60 árvores em praças e canteiros de diversos bairros da cidade. O viaduto do Cristo recebeu as duas primeiras árvores, uma em cada lado da via. A montagem foi iniciada na manhã da quinta-feira (12) pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra).

Na noite desta sexta-feira (13) mais dois locais, duas rotatória da Av. Panorâmica, no Altiplano, já estarão com as árvores instaladas. Os próximos locais serão a frente da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Hospital de Trauma.

Entre os pontos e bairros que receberão as árvores natalinas estão ainda as rotatórias do Castelo Branco e Valentina; Treze de Maio, Três Lagoas, Cruz das Armas, Praça da Paz, Praça Coqueiral, Mercado de Jaguaribe, Beira Rio e Varadouro, entre outros.

As árvores, instaladas estrategicamente em diversos bairros da cidade, têm entre 15 e 17 metros de altura e lâmpadas de LED, que são mais econômicas. A expectativa é de que o trabalho de instalação seja concluído na primeira semana de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas