Princípio de incêndio causa correria em shopping da Zona Sul de João Pessoa; vídeo

15
0
COMPARTILHE

Um princípio de incêndio foi registrado em um quiosque de alimentação localizado em um dos corredores do Mangabeira Shopping, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (24). A ocorrência provocou fumaça intensa no local e internautas compartilharam cenas do fato nas redes sociais, que mostram pessoas correndo. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a atendente Raiara, da Central de Monitoramento do shopping, o incêndio foi controlado rapidamente por bombeiros civis que atuam no empreendimento.

“Ainda não sabemos o que causou o incêndio e não temos muitos detalhes sobre o caso”, contou Raiara, que acrescentou que ninguém ficou intoxicado pela fumaça, que se dissipou após abertura das portas do shopping.

Após o acontecimento, o funcionamento nos demais estabelecimentos comerciais do shopping seguiu ocorrendo normalmente, conforme relataram funcionários.

A direção do Mangabeira Shopping divulgou nota oficial sobre o incidente. Confira abaixo o texto na íntegra:

A administração do Mangabeira Shopping esclarece que, no início da noite desta terça-feira, 24, houve um superaquecimento do tacho de fritura de um quiosque de churros, cujo óleo pegou fogo provocando a liberação de fumaça. A temperatura foi rapidamente controlada e tudo voltou ao normal. Ninguém ficou ferido e o shopping continua funcionando normalmente. 


Confira vídeo compartilhado por internautas:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas