Problema deixa seis cidades da Paraíba com intermitência no abastecimento de água

11
0
COMPARTILHE

Problemas no sistema elétrico estão causando interrupções diárias de abastecimento de água nos municípios de Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Dona Inês, Riachão, Damião e no distrito de Logradouro, segundo informou nesta quarta-feira (18) a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Cagepa, os locais afetados são abastecidos pela barragem de Jandaia e o problema é de responsabilidade da Energisa, já que a falta de energia prejudica o bombeamento da água para as estações elevatórias.

“As paradas por falta de energia, somente no mês de janeiro, ocorreram entre os dias 9 e 15 estão sendo monitoradas pela Cagepa, que está adotando as providências para cobrar da concessionária de energia uma solução definitiva para o problema, que tem causado sérios prejuízos”, informou a Cagepa.

O Portal Correio entrou em contato com a Energisa para saber quais seriam os problemas que estariam afetando a abastecimento de energia na região da barragem, mas até a publicação desta matéria a empresa não explicou o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas