Procon come?a a atender nos fins de semana em Jo?o Pessoa, por telefone

5
0
COMPARTILHE

A partir da noite desta sexta-feira (7), o Proconde João Pessoa vai estar funcionando em regime de plantão através do projeto ‘Procon-JP Fim de Semana’ que vai atender ao consumidor através do telefone 0800 83 2015. Com isso, o Procon-JP vai atender das 8h das sextas até as 3h dos sábados; e das 8h dos sábados até as 3h dos domingos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), o projeto prevê a disponibilização de um guarda municipal, além de um fiscal do Procon-JP, em regime de plantão, para atender, por telefone ou no local da reclamação, a demanda do consumidor que se sentir prejudicado quando estiver efetuando alguma compra ou usando algum serviço que caracterize relação de consumo.

Além dos profissionais, a estrutura do Procon-JP Final de Semana vai contar com um veículo e toda a documentação necessária para atender ao consumidor em sua demanda. Durante o plantão, a sede do Procon-JP vai ser fechada.

De acordo com o secretário do Procon-JP, Helton Renê, o projeto vai suprir uma necessidade da cidade e os consumidores não mais ficarão desassistidos aos finais de semana.

“Vamos atender ao cidadão por telefone, mas se houver necessidade vamos até onde ele estiver, em lojas, fornecedores de serviços, bares, restaurantes e boates. Estamos tentando facilitar a vida do cidadão, até porque a relação de consumo não deixa de existir nesse período”, afirmou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas