Procon de Campina publica lista de inscri??es de est?gio 2015

COMPARTILHE

O Procon Municipal de Campina Grande, através de seu Departamento de Controle e Acompanhamento processual, lançou inscrições para realização do Processo Seletivo de Estágio 2015 no período de 17 a 28 do mês de agosto, aprovado pela Procuradoria Geral do Município. As vagas são direcionadas para os cursos de Direito (6 vagas) e Estatística (2 vagas). Veja aqui a lista.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Inscreveram-se na seleção 143 estudantes de várias instituições de ensino superior de Campina Grande, sendo 8 inscritos para concorrer as vagas de estatística e 135 para as vagas de Direito. Foram indeferidas 5 inscrições por falta de documentação e por não ter concluído, pelo menos, quarenta por cento da carga horária, conforme descrito no edital.

As provas serão realizadas na Faculdade Reinaldo Ramos, localizada à Rua Almeida Barreto, 242, no bairro São José, pontualmente às 15h nesta sexta-feira (4). O candidato deverá apresentar-se com trinta minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação; caso o candidato seja impossibilitado de apresentar, no dia da realização das provas, os documentos citados acima, por motivo de perda, roubo ou furto, deverão ser apresentados documentos que atestem o registro de ocorrência em órgão policial, devendo, neste caso, ser apresentado outro documento, com foto, que o identifique. Também não será permitido utilizar qualquer meio de consulta durante a realização das provas, bem como o uso de celulares e outros aparelhos eletrônicos.

O edital e a lista de inscrições homologadas estão disponíveis no site, como também na Sede do Procon Municipal de Campina Grande, localizado à Rua Afonso Campos, 304 – Centro.

O estágio

Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem no mínimo 50% da pontuação da prova. O gabarito preliminar será divulgado no dia 6 de setembro de 2015 no site do Procon Municipal de Campina Grande.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias, podendo ser estendida até o máximo de seis horas diárias. O horário do estágio será definido pela Coordenadoria Executiva do Procon Municipal de Campina Grande (manhã ou tarde).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas