Procon faz atendimento no Parque da Lagoa a partir desta segunda, na Capital

10
0
COMPARTILHE

Os consumidores pessoenses que passarem pelo Parque da Lagoa entre os dias 8 e 12 de maio, das 8h às 12h, podem usar o serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) para abrir reclamações e tirar dúvidas sobre seus direitos. O atendimento do Procon-JPmóvel na Lagoa faz parte da programação do Mês das Mães realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um ônibus ficará estacionado no Parque da Lagoa para atender o cidadão. O secretário do Procon-JP Ricardo Holanda acrescenta que o consumidor que tiver algum problema ou dúvida sobre a relação de consumo com alguma empresa ou serviço deve se dirigir ao Procon-JPmóvel já levando documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou serviço a ser reclamado.

Mês das Mães

A programação da PMJP foi iniciada no dia 2 de maio e, entre outras ações, já teve entrega de creches, encontros e oficinas para mulheres e ações de saúde física e emocional como yoga e meditação, dança e ginástica. A programação está contemplando vários bairros da Capital e envolve todas as secretarias e órgãos do município.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas