Procurado em três estados por furto de veículos de luxo é preso na PB

11
0
COMPARTILHE

Um jovem de 27 anos procurado pelas polícias da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte foi preso, na noite desse sábado (10), em trecho da BR-230 em Pocinhos, Agreste paraibano, a 134 km da Capital. Ele é suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos de artigos de luxo, como carros importados, quadricículos e jet skis.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito dirigia um carro modelo Toyota Corolla quando foi abordado por agentes. Ele não estava com qualquer documento e telefonou para a esposa pedindo que ela levasse o material ao local da fiscalização. Minutos depois de ter acesso ao material, agentes da PRF constataram que a carteira de habilitação apresentada pelo jovem era falsa. Uma busca em sistemas policiais mostrou que havia mandado de prisão contra o motorista. Além da participação em esquema de furtos, o jovem é suspeito de um assassinato ocorrido em Goiana, Pernambuco.

Ainda conforme a PRF, a quadrilha da qual o suspeito faria parte teve atividades descobertas em fevereiro deste ano, em operação realizada em Campina Grande. As investigações apontam que o grupo arrombava casas de veraneio e roubava artigos de luxo. Parte do material era vendida, enquanto outros equipamentos eram ‘ostentados’ pelos integrantes da organização criminosa em cidades e nas redes sociais.

O suspeito preso pela PRF foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Pocinhos.

Moto roubada

Ainda na noite desse sábado, a PRF apreendeu uma motocicleta que teria sido roubada em Brasília, há dois anos. A apreensão aconteceu em trecho da BR-230, em Santa Terezinha, Sertão do estado, distante 319 km de João Pessoa. O condutor do veículo foi preso. O proprietário da motocicleta já foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para uma delegacia da região. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas