Procurado pela pol?cia em PE, jovem ? preso com carro roubado em Campina Grande

25
COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos foi preso, neste fim de semana, com um carro roubado, no bairro da Catingueira, em Campina Grande. Segundo a polícia, contra o suspeito havia um mandado de prisão por receptação, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O suspeito estava na companhia de outros três homens, de 59, 53 e 28 anos de idade, que também foram levados até a delegacia. O veículo, um Toyota Corola ano 2015, tinha sido roubado de uma pedagoga, na noite da última quinta-feira (16), no bairro da Prata, em Campina Grande.

De acordo com o comandante do 1º Pelotão do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente Rodrigo Rodrigues, a abordagem ao veículo com os quatros suspeitos aconteceu no momento em que os policiais estavam conduzindo dois homens flagrados cometendo crime ambiental no Sítio Cachoeirinha, também na Catingueira, que resultou na prisão de dois homens, que foram pegos com duas espingardas e 89 aves silvestres abatidas.

Nos dois casos, os suspeitos foram encaminhados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas