Procurador do TCE-PB Marcílio Franca é designado para Tribunal do Mercosul

33
0
COMPARTILHE

O procurador do Ministério Público de Contas da Paraíba, Marcílio Toscano Franca Filho, integrará por dois anos o Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul, foro responsável por dirimir litígios e solucionar controvérsias entre os países membros do bloco (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Marcílio Franca exercerá suas funções na condição de juiz suplente da Corte. “Consciente da grande responsabilidade que é servir ao Mercosul e ao Brasil neste posto. Honrar nossas melhores tradições, tendo como modelo e inspiração a conduta séria e competente do paraibano Epitácio Pessoa”, disse.

Atualmente, Marcílio Franca é professor Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Procurador do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas