Procurador geral e secret?rio pedem para deixar Administra??o de Santa Rita

0
COMPARTILHE

O procurador geral de Santa Rita (na Grande João Pessoa), Onaldo Queiroga entregou nesta terça-feira (9) o pedido de exoneração ao prefeito Reginaldo Pereira. O auxiliar justificou o pedido de demissão aconteceu devido a incompatibilidade de tempo para o cargo e para gerir outras atividades profissionais. No começo da noite desta terça (9), a assessoria de comunicação da prefeitura informou que o secretário de Educação também não iria mais continuar porque havia manifestado essa intenção já em redes sociais.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A informação foi confirma pelo secretário de Comunicação do município, Carlinhos do Adesivo. “O procurador Onaldo Queiroga pediu para sair por não tava dando para conciliar com seu outro trabalho no escritório particular, por isso ele colocou o cargo a disposição do prefeito”, contou.

O secretário afirmou que o procurador adjunto, Lincoln Mendes, assumirá interinamente podendo ficar no cargo definitivamente. “Ainda essa semana o prefeito anunciará o substituto, mas Lincoln Mendes todos os requisitos para assumir”, disse.

Sobre o secretário de Educação, Francisco Aguiar, Carlinhos do Adesivo informou, no começo da noite desta terça (9), que o secretário usou as redes sociais para dizer que não vai mais permanecer na Administração do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas