Procuradoria de JP abre inscri??es para est?gio em Direito com bolsa de R$ 500

5
0
COMPARTILHE

As inscrições para estudantes do curso de Direito na Procuradoria Geral do Município (Progem), na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), encerram-se nesta sexta-feira (14). As provas serão aplicadas no sábado (22), em horários e locais que ainda serão informados no edital de convocação. Serão selecionados oito estagiários para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 500,00.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para se inscrever o candidato deverá ter concluído 40% do curso de graduação. Os interessados devem comparecer à sede da Procuradoria Geral do Município (Praça Pedro Américo, 70, 2° andar – Varadouro), portando CPF, RG e um comprovante de que cursou o mínimo exigido do curso, além do formulário preenchido. No ato da inscrição, os candidatos deverão levar três quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para doação.

Acesse o edital e saiba mais detalhes do processo seletivo.

A seleção será realizada através de uma prova objetiva eliminatória, contendo 30 questões de múltipla escolha, além de uma prova subjetiva com uma questão discursiva. Os candidatos terão três horas para responder às questões. Além das oito vagas disponíveis, também haverá formação de cadastro de reserva, cuja validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas