Professores da rede municipal de Jo?o Pessoa t?m 8,21% de aumento salarial

6
0
COMPARTILHE

Os professores da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa terão aumento de 8,21% no ano de 2015. O reajuste foi definido no início da tarde desta quarta-feira (26), em reunião entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município (Sintem-JP). O acordo também assegurou à categoria a continuidade de investimentos na infraestrutura das unidades educacionais e em capacitação profissional.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No que se refere à questão salarial, foi anunciado um aumento de 3%, que será incluído já na folha do mês de agosto. Em setembro, a categoria terá um novo ganho em seu vencimento, desta vez de 2%. Esses números complementam o aumento salarial de 3% garantido pela PMJP desde o mês de janeiro, o que totaliza um ganho 8,21% pela categoria.

Ainda haverá acréscimo de R$ 100 no salário dos professores prestadores de serviço e ampliação (em dois anos) do prazo de licença para doutoramento. Os professores que se licenciarem para o curso de doutorado ainda vão ganhar uma bolsa no valor da docência inicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas