Professores de JP param por três dias e podem entrar em greve a partir do dia 17

0
COMPARTILHE

Os professores da rede municipal de ensino de João Pessoa vão parar as atividades nos dias 15, 16 e 17 deste mês. O protesto antecede uma assembleia geral da categoria, que vai ser realizada no dia 17, e pode terminar com uma greve.


Leia também: Professores da UEPB aprovam greve de um dia por semana e assembleia permanente

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de João Pessoa (Sintem-JP), Daniel de Assis, o sindicato vai se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta terça-feira (14) para discutir as propostas apresentadas e tentar evitar a greve.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Hoje decidimos pela paralisação por três dias. Vamos nos reunir com o prefeito na terça e discutir as reivindicações da categoria, que são de reajuste salarial que contemple os índices estabelecidos pelo Ministério da Educação, reajuste para efetivos e prestadores de serviço e medidas a serem tomadas com relação à estrutura das escolas”, afirmou Daniel de Assis.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas