Professores de l?nguas de JP recebem treinamento com especialistas dos EUA

16
COMPARTILHE

Os professores da rede municipal de ensino de João Pessoa iniciaram nesta quarta-feira (8) o Programa de Qualificação do Ensino de Inglês, ministrado por especialistas americanos. O projeto é uma iniciativa do Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e é realizado na Estação Cabo Branco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o cônsul geral dos Estados Unidos, Richard Reiter, que esteve presente durante o projeto, a escolha de João Pessoa como a primeira cidade a receber o projeto aconteceu pelo interesse do município em investir no ensino de línguas.

“Essa não foi uma escolha aleatória. Ela aconteceu porque identificamos iniciativas como o Centro de Línguas Estrangeiras e o interesse do município em firmar parcerias nessa área. Vai ser uma excelente experiência, pois coloca os professores em contato permanente com um falante nativo do inglês e apresenta novas técnicas de ensino”, afirmou o cônsul.

O projeto, que tem duração de cinco meses, vai beneficiar 160 professores que ensinam a Língua Inglesa na rede municipal.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas