Programa vai capacitar jovens da Zona Sul de Jo?o Pessoa que buscam o primeiro emprego

0
COMPARTILHE

Nesta quarta-feira (8) o Centro de Referência da Cidadania do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, vai receber o programa Primeiro Emprego da Juventude, que leva aos jovens a oportunidade de efetuar cadastro no Sine-JP e concorrer a vagas de emprego. Os jovens também vão passar por uma capacitação de preparação para uma entrevista de emprego.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O atendimento vai ser realizado das 8h às 12h. Segundo o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, os jovens vão passar pela capacitação no turno da tarde e devem levar documentos para poderem se inscrever.

“Para se inscrever, é preciso que o jovem apresente RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho. Para que as chances de ingresso no mercado aumentem, o Sine-JP realiza o curso de inserção à empregabilidade, com dicas sobre como o candidato deve proceder em uma entrevista de emprego”, disse Adenio Neto.

Nesta semana, os Sines de João Pessoa, Campina Grande e o Sine Paraíba estão oferecendo 509 vagas de emprego, com destaque para oportunidades em auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga e costureira geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas