Projeto Arte na Empresa apresenta a exposição ‘O Sertão’, de Márcio Moraes, em JP

8
0
COMPARTILHE

Este mês, o projeto Arte na Empresa apresenta o trabalho do fotógrafo paraibano Marcio Moraes. Com a seleção de 12 fotos, a Exposição ‘Sertão’ retrata a vida dos sertanejos que vivem em comunidades ciganas no interior do Estado. “com esse trabalho, eu quero passar que todo mundo é igual e que é possível ser feliz com pouco. Apesar da simplicidade, a gente percebe que eles são felizes”, contou. A exposição fica em cartaz de 8 de setembro a 7 de outubro, no hall de exposições da Energisa Paraíba, em João Pessoa. A entrada é franca.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Nascido no sertão da Paraíba, Márcio sempre viu em cenas do cotidiano, momentos a serem eternizados. Apaixonado pela fotografia, ele busca mostrar a vida utilizando o sentimento humano. “Para montar esta exposição, me inspirei na vida dessas pessoas… tão humildes. No que eles achavam comum, eu via arte pura”, revela. Em cor ou em preto e branco, as imagens provocam no expectador a emoção retratada em cada cena.

Com mais de 10 anos de carreira, Márcio Moraes já apresentou seus trabalhos no Centro Cultural Banco do Nordeste, na Aliança Francesa e no Casarão 34. Suas imagens estiveram também em Curitiba, Fortaleza, Juazeiro do Norte e em outros países, como a França.

Em outubro e novembro, a exposição segue para as galerias da Energisa em Patos e Campina Grande, respectivamente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas