Projeto Balaio Circense tem Palhaceata e espet?culos gratuitos neste s?bado em JP

0
COMPARTILHE

Último dia do projeto Balaio Circense será neste sábado (14) e trará uma inusitada Palhaceata saindo da Pracinha das Muriçocas, no Miramar, rumo ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho. Animada por músicas que remetem ao universo circense, a marcha de palhaços promete chamar a atenção para os espetáculos de encerramento que vêm a seguir. A concentração está prevista para as 15h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A peça ‘O Palhaço e a Bailarina’, da Trupe Arlequin (PB), será encenada às 17h, no Teatro Paulo Pontes, com entrada gratuita. Às 18h, a Praça da Paz (nos Bancários) recebe o “Ateliê do Riso” – espetáculo fruto das oficinas de palhaços realizadas pela companhia.

Na sequência, o palco do anfiteatro sedia, às 19h, ‘Clownssicos – Uma Nova Velha História de Amor’, da Cia. dos Clownssicos (PB). Às 20h30, a atração é o show ‘Riso Mágico’, do grupo Olha Eu Aqui (PB). Para fechar a programação, entra em cena o premiado espetáculo ‘Flor do Lixo’, da Caravana Tapioca (PE).

O IV Balaio Circense – Festival de Comicidade, maior evento do segmento no Estado, tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura (FMC), administrado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Passou, além de João Pessoa, pelas cidades de Cabedelo, Alagoa Grande, Areia e Campina Grande, com 20 apresentações durante os seus 10 dias de duração, ocupando salas, praças, ruas e teatros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas