Projeto exibe gratuitamente ‘Jonas e o circo sem lona’ no Cine Banguê, em JP

10
0
COMPARTILHE

Acontece nesta quarta-feira (24), no Cine Banguê do  Espaço Cultural, em João Pessoa, mais uma edição do projeto ‘Cine Recreio’, com exibição do filme ‘Jonas e o circo sem lona’, de Paula Gomes. O projeto funciona com sessões das 13h às 17h, com entrada gratuita para escolas da rede municipal e estadual.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O filme narra a história de Jonas, um menino de 13 anos que mantém no fundo de seu quintal, numa casa na periferia de Salvador, um pequeno circo. Ele, que vem de uma família circense, é quem treina seus amigos para apresentar-se num espetáculo, cobrando ingressos baratos das crianças que moram ali por perto.

Quando as aulas começam, no entanto, os colegas o abandonam. É cada vez mais difícil para Jonas sustentar seu sonho, especialmente porque sua mãe e sua avó insistem que agora ele também tem que estudar. Ao mesmo tempo, a própria explosão de sua adolescência lhe coloca outros desafios e escolhas.

O agendamento para escolas é feito pelo professor interessado em trazer sua turma de alunos através do email cinerecreio@gmail.com ou por telefone 3214.7147 (das 14h às 18h). O agendamento é obrigatório e antes de fazer a reserva é importante observar a faixa etária para o qual o filme é destinado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas