Projeto fotográfico ‘The Drag Series’ destaca belezas de drag queens paraibanas

117
0
COMPARTILHE

O fotógrafo pernambucano Fernando Cysneiros fotografou nove artistas de João Pessoa e Campina Grande para o projeto ‘The Drag Series’, uma ideia que surgiu em maio deste ano e tem como objetivo de registrar e enaltecer o universo queen, com foco na arte das drag queens. Em todas as fotografias, as artistas posam diante um fundo branco – uma moldura a ser preenchida à criatividade e gosto de cada uma. A série tem ganhado destaque na comunidade LGBT e volta seus olhos para as artistas de João Pessoa e Campina Grande.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Para conferir as fotos das drag queens paraibanas Friday Manson, Maddax Melo, Olympia MacBitch, Magally Mel, Madie Killa, Onika Threex, Luci Moon, Doroth Hime e Lilith, basta acompanhar as redes sociais do projeto, através do Instagram e Facebook. A proposta conta com novas publicações todas as quintas-feiras. 

Sobre o projeto

The Drag Series foi inaugurada em Recife (PE) com artistas majoritariamente participantes da cena pernambucana. No entanto, com apenas quatro meses em andamento, drag queens de diversas outras cidades já participaram, como João Pessoa e Campina Grande (PB), Maceió (AL), Uberlândia (MG) e internacionalmente em Santiago, capital do Chile.

Novos retratos de diferentes artistas são publicadas todas as quintas-feiras nas redes sociais do projeto. Até o fim de 2016, espera-se ter registrado cerca de 50 queens.

Sobre o fotógrafo

Fernando Cysneiros é o fotógrafo por trás do The Drag Series. Fernando já percorreu cidades como São Paulo, Paris e Vancouver fotografando semanas de moda, além de já ter fotos publicadas em veículos como Vogue e Glamour Brasil. Com um portfólio consolidado no mercado de moda, o pernambucano dedica seu olhar para a comunidade LGBT.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas