Projeto gratuito anuncia 300 vagas para cursos na área de Administração em JP

61
0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) ofertará 300 vagas no projeto de extensão ‘Administração para Todos’ neste segundo semestre (2016.2). Gratuito e voltado para a comunidade em geral, o projeto tem como objetivo capacitar e formar pessoas para oportunidades de trabalho com cinco cursos diferentes. As inscrições começam nesta sexta-feira (2) e seguem até o dia 9 de setembro, por meio de preenchimento de formulário online. A instituição pede que os interessados acesse o site Unipe.br para obter informações e ter acesso ao formulário de inscrições.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após a inscrição online, os candidatos devem confirma-la presencialmente na Coordenação da UBTech, no bloco C do campus da instituição. A confirmação poderá ser realizada nos dias 2, 5, 6, 8 e 9 de setembro, das 14h às 17h. Para isso, os candidatos deverão entregar cópias do Registro Geral – RG, CPF e comprovante de residência, além de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para um dos projetos sociais desenvolvidos por instituições parceiras do Unipê. Caso os documentos para a confirmação da inscrição não sejam entregues, a vaga será destinada para outro candidato.

São cinco cursos diferentes: Assistente Administrativo (100 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (50), Excelência em Venda e Atendimento (50), Gestão Empreendedora de Micro Negócios (50) e Assistente Contábil (50). A partir deste semestre as aulas acontecerão nas manhãs dos sábados, das 8h às 12h, no Bloco A do Campus do Unipê. Cada curso tem carga horária de 24h e certificação emitida pelo Unipê. Os candidatos devem optar por apenas um dos cursos.

Os critérios para seleção de alunos são: idade mínima de 16 anos; preferência por pessoas desempregadas; e 2º grau completo. O resultado será divulgado no dia 16 de setembro. O início das atividades será no dia 8 de outubro.

O projeto ‘Administração para Todos’ tem mais de 10 anos e já atendeu pessoas de diversos municípios da Paraíba, como Caaporã, Conde, Pedras de Fogo, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas