Projeto ‘Homens de Saia’ se apresenta nesta sexta na esta??o central de Jo?o Pessoa

COMPARTILHE

O projeto ‘Homens de Saia‘ faz apresentação às 16h30 desta sexta (14), na Estação João Pessoa, terminal da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Varadouro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Intitulado ‘No Mundo da Rua’, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o evento ocorrerá na área de convivência da Estação Ferroviária.

O projeto Homens de Saia surgiu em novembro de 2013 e reúne jovens artistas do cenário das artes cênicas da cidade de João Pessoa. Entre os anos de 2013 e 2014 foram realizadas diversas apresentações em eventos artísticos, como o espetáculo-sarau ‘Poesia Andrógina’.

Em 2015, o projeto inaugura sua nova versão intitulada ‘No Mundo da Rua’, levando para a cena temas variados sobre a vida cotidiana e urbana, como vendas, trocas, encontros, despedidas, violência e relações interpessoais.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas