Projeto ‘Quartas Acústicas’ apresenta banda Rasga Mortalha, em Campina

6
0
COMPARTILHE

O Projeto Quartas Acústicas apresenta neste quarta-feira (21) a banda Rasga Mortalha. Com referências do tropicalismo, bebendo na fonte do choro, do samba e da vanguarda musical brasileira, a banda do agreste pernambucano, apresenta um trabalho autoral em composições que refletem as lutas atuais brasileiras, as grandes questões políticas e sociais e o amor intenso num contexto que dialoga com as dores que a vida urbana traz.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O show tem início às 20h, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, e acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes. Na quarta, dia 28, quem se apresenta será o cantor Artur Soares.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas