Projeto social do jogador Victor Ferraz será lançado na Paraíba em dezembro

712
COMPARTILHE

A Paraíba vai ganhar um projeto social de futebol para garotos dos 11 aos 15 anos: é o “VF4”, que tem as inicias do nome de Victor Ferraz. A ideia do lateral-direito do Santos é formar atletas profissionais, mas acima de tudo cidadãos de bem. Uma peneira será feita nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no CT Ivan Tomaz, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Faça aqui a sua inscrição na peneira.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em um vídeo divulgado através das redes sociais, Victor Ferraz comentou sobre a chance de dar início ao projeto. Ele revelou que espera ajudar os meninos a realizarem os seus sonhos.

“O projeto VF4 é um grande sonho, é um desejo que Deus colocou no meu coração de poder dar oportunidades às crianças da Paraíba, que é o lugar que nasci e tenho o maior orgulho. Só eu sei da dificuldade que foi para conseguir sair dali e me tornar um jogador profissional. Eu quero iniciar esse clube, esse projeto na Paraíba, para dar mais oportunidade aos jovens”, disse Victor Ferraz.

O clube conta com uma equipe de profissionais capacitados, dentre treinadores, preparador físico, preparador de goleiros e assistentes técnicos. Todos visando a preparação social, física e psicológica dos atletas que treinarão todos os dias para que eles possam ter a oportunidade de se tornarem jogadores de futebol profissional. Para ser atleta VF4, os meninos precisarão estar devidamente matriculados na escola e estar com os exames médicos em dia.

Mas o pensamento não é só o futebol. O VF4 vai também dar mensalmente cestas básicas e pagará passagens para os atletas que precisarem, além de providenciar todo o material esportivo necessário.

A Nike, maior fornecedora de material esportivo do mundo, fará parte do projeto, disponibilizando através de sorteios mensais, materiais para os atletas, através do patrocínio fornecido ao próprio Victor Ferraz.

Além disso, a equipe vai contar com o suporte da Traffic, que é a maior empresa de agenciamento de jogadores do Brasil. Eles vão estar observando os atletas com o intuito de levá-los para fazerem testes nos grandes clubes do país que disputam as séries A e B. A VF4 contará também apoio de presidentes e diretores de diversos clubes de ponta do Brasil.

Para participar da peneira, os atletas devem comparecer ao CT Ivan Tomaz com carteira de identidade, exames médicos atualizados e declaração escolar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas