Projeto vai levar a??es do Procon-JP aos bairros da Capital a partir de julho

24
0
COMPARTILHE

O Procon-JP vai realizar o projeto ‘Chegou o Procon-JP’ com visitas aos bairros de João Pessoa para levar os serviços diretamente nas comunidades. O primeiro bairro a ser visitado vai ser a Praia do Sol, na Zona Sul da Capital, com a ação ocorrendo no dia quatro de julho.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No projeto, o Procon-JP vai levar palestras educativas e preventivas, orientações sobre as relações consumeristas e atendimento direto ao consumidor. Os setores da consultoria jurídica, SAC e fiscalização da Secretaria vão ser instalados em tendas.

Segundo o secretário do Procon-JP, Helton Renê, projeto faz parte das ações de descentralização do atendimento para beneficiar os consumidores das áreas mais distantes de João Pessoa.

“Não queremos que o consumidor continue a ser lesado, por isso estamos dando uma ferramenta para ele se defender. Nossa pretensão é que o projeto não apenas tire as dúvidas e oriente aos consumidores das diversas localidades da Capital, mas também divulgue a legislação existente sobre seus direitos e, se necessário, proceda a um atendimento mais definitivo, fazendo uma triagem para a abertura de reclamação”, disse Helton Renê.

Para que o projeto seja instalado em outras localidades, os consumidores podem solicitar a presença do Procon-JP no seu bairro através dos telefones (83)3218-3040, (83) 3218-3042 e (83) 3218-3046.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas