Projeto vai levar brincadeira de rua, m?sica e teatro para crian?as da Zona Sul de JP

7
0
COMPARTILHE

João Pessoa vai receber no dia 11 deste mês o projeto ‘Eu Faço Cultura’, com apresentações gratuitas de música e teatro, além de oficinas de circo, percussão, artes plásticas, dança, fotografia e rua brincante. O evento começa a partir das 9h e vai ser realizado na Rua Tabelião José Souto Lima, próximo ao campo do Celeste, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O projeto, promovido pelas Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) e a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), vai oferecer jogos brincadeiras de rua tradicionais como pega-pega, dança das cadeiras, amarelinha, bambolê, elástico e pula corda também vão garantir a diversão da garotada.

No palco, as bandas Marambaia e Zé Filho e Banda vão animar o público, além de apresentações teatrais da Companhia Las Fenómenas, com a peça “Astras de Circo”, e a companhia local de teatro Palhaços Heróis.

Segundo o diretor de Cultura da Fenae, Moacir Carneiro, as crianças do bairro vão ter a oportunidade de conhecer brincadeiras. “A nossa expectativa é de que as crianças tenham a oportunidade de conhecer as oficinas e também de levar uma opção de entretenimento para locais pouco convencionais para esse tipo de ação”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas