Projovem Urbano tem oficinas e workshops no Centro Cultural Mangabeira, em JP

0
COMPARTILHE

Nesta quinta feira (2), a programação do projeto Projovem Fashion Week reserva oficinas de Passarela e Papel Machê, e workshops de Cerimonial, Produção Cultural e Grafitagem. As atividades, que são desenvolvidas pelo Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), acontecem até sexta-feira (3), das 18h30 às 21h30, no Centro Cultural de Mangabeira, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Centenas de jovens de 11 núcleos do Projovem estão aprendendo técnicas e conhecimentos sobre confecção de peças de artesanato, produção de eventos, apresentação artística, além de grafite. No próximo mês os alunos das oficinas colocarão em prática os seus conhecimentos e criações num grande evento de moda que acontecerá em João Pessoa, como parte final do projeto Projovem Fashion Week.

Na noite dessa quarta-feira (1º), alunos e professores deram início ao ciclo de oficinas mostrando entusiasmo com o projeto. O produtor de moda, George Delameida, que ministra a oficina de Passarela, explica que os alunos têm a oportunidade de adquirir conhecimentos que vão além dos palcos de moda.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas