Promotor de eventos ? atropelado por motorista b?bado em Jo?o Pessoa

16
0
COMPARTILHE

Um promotor de eventos de 31 anos foi atropelado no final de noite desse domingo (9), quando atravessava uma das principais avenidas do bairro de Cruz da Armas, em João Pessoa. Rodrigo Alves, conhecido como ‘Rodrigo dos Feinhos’, recebeu atendimento médico no Hospital de Trauma da Capital e foi liberado na manhã desta segunda-feira (10).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com amigos da vítima, que testemunharam o acidente, o jovem participava da organização de uma festa em uma casa de  show, quando atravessou a avenida para deixar uma mulher do outro lado da pista foi atropelado.

“Quando Rodrigo fazia o caminho de volta, ele foi atingido por um veículo em alta velocidade e o motorista apresentava sinais claros de embriaguez”, falou uma testemunha, que não quis ser identificado.

O condutor do veículo foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran-PB). O exame de etilômetro confirmou que o motorista estava embriagado, conforme informou o delegado Deusdeth Leitão, que fez o flagrante. Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra onde foi atuado e liberado depois do pagamento de fiança.

A vítima do acidente foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade o estado de saúde, o paciente recebeu atendimento médico de urgência, foi medicado e recebeu alta na manhã desta segunda (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas