Promotor Newton Vilhena morre em Jo?o Pessoa, aos 65 anos

25
0
COMPARTILHE

O promotor de justiça Newton Vilhena morreu na tarde desta sexta-feira (12) aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. O promotor estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e tratava de complicações decorrentes de uma cirurgia de vesícula.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Newton Vilhena ingressou no Ministério Público da Paraíba (MPPB) em 1988 e atualmente era 2º promotor do Tribunal do Júri da Capital. O MPPB emitiu nota de pesar nesta tarde, em nome do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, e de todos que compõem o órgão.

Na nota, Bertrand Asfora além de lamentar profundamente a perda repentina de um dos mais ilustres membros do MPPB e amigo pessoal, determinou que as bandeiras ficassem a meio mastro por três dias, em todas as sedes do Ministério Público no estado.

A nota do MPPB diz ainda que o corpo do promotor Newton Vilhena será velado ainda nesta sexta-feira no crematório Caminho da Paz, que fica no quilômetro 12 da BR 230, nas proximidades da Mata do Amém, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

A cerimônia de cremação ocorre neste sábado (13) às 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas