Prorrogado para segunda-feira o prazo para entrega de presentes do ‘Papai Noel dos Correios’

11
0
COMPARTILHE

O último dia para a entrega dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios foi segunda-feira (12), mas mesmo assim alguns presentes ainda não foram entregues pelos padrinhos nos pontos de adoção da capital. Por conta disso, o prazo para a entrega dos últimos presentes será estendido até a próxima segunda (19).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A pessoa que adotou uma cartinha deverá se dirigir ao edifício-sede dos Correios, no bairro do Cristo Redentor, para entregar o presente. Realizar a entrega dentro do prazo é fundamental para que a criança consiga receber o presente antes do Natal e antes de encerrar o ano letivo, uma vez que a entrega é feita diretamente nas escolas.

Neste ano, participam do Papai Noel dos Correios 34 instituições de ensino da rede pública estadual e municipal de João Pessoa, com alunos até o 5º ano do ensino fundamental. Em todo o estado, foram cerca de 9 mil cartas recebidas, sendo 6 mil cartas só na Capital.

Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento da habilidade de redação de carta, de endereçar e usar corretamente o CEP.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas