Prorrogado prazo de inscri??o para sele??o de resid?ncia m?dica em Jo?o Pessoa

11
0
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo de residência médica da Secretaria de Saúde. A medida foi tomada por conta da alteração dos horários de funcionamento dos serviços da prefeitura.

Com isso, os candidatos podem se inscrever até o dia 22 deste mês, das 8h às 12h, na Gerência de Educação na Saúde, que fica na sede da Secretaria de Saúde, na Avenida Júlia Freire, bairro da Torre, na Zona Norte da Capital. A taxa de inscrição é de R$ 300.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem levar o formulário de inscrição devidamente preenchido, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, histórico escolar fornecido pela Instituição de Ensino Superior com o coeficiente de rendimento escolar, diploma ou declaração que comprove concluir o curso de medicina até o período estipulado para a assinatura do contrato padrão de matrícula.

A prova vai ser aplicada no dia 14 de fevereiro, às 8h, no Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Os aprovados vão desenvolver as atividades no Trauminha, Hospital Municipal Santa Isabel, a rede básica de atenção à saúde do município com as Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Integral à Saúde (Cais), Hospital Municipal Valentina de Figueiredo, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas