Prorrogado prazo para pagamento de d?vidas renegociadas com a PMJP

11
COMPARTILHE

O prazo para pagamento de dívidas renegociadas com a Prefeitura de João Pessoa foi prorrogado para esta sexta-feira (6). Os contribuintes devem comparecer a Secretaria da Receita (Serem), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, para emitir um novo título de cobrança com a data de vencimento atualizada para o dia 6. Desta forma, eles terão garantidos os mesmos descontos que foram oferecidos até a semana passada, durante o Mutirão Fiscal, de 100% nos juros e de 90% nas multas por atraso

Leia mais Notícias no Portal Correio

O secretário da Receita do Município, Adenilson Oliveira, explicou que caso o vencimento dos boletos renegociados pelos contribuintes tenha ocorrido durante os dias de greve dos bancários, os títulos podem ser pagos até esta sexta mesmo com os documentos vencidos, sem a necessidade de impressão de um novo boleto. Isso também é válido para outros títulos de tributos municipais que não foram negociados no Mutirão, mas também vencidos na greve. No entanto, estes pagamentos só poderão ser feitos nas agências do Banco do Brasil. A greve dos bancários teve início no dia 6 de outubro e encerrou na última semana do mês.

Segundo o secretário, os recursos que foram arrecadados durante o Mutirão Fiscal serão utilizados para a execução de obras e prestação de serviços na Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas